NOTICIA SOBRE LA BIBLIOTECA DE BARCARROTA aparecida en medios portugueses (está en este idioma)

EXMO: SR: ALCALDE DE BARCARROTA VISITA TRAZ-TRAZ


D. Santiago Cuadrado, Exmº Alcalde de Barcarrota, visitou hoje Traz-Traz Serviços Raianos, com a finalidade de acompanhar o fundo bibliográfico português, a ser inserido na Biblioteca Pública desta localidade com base no Protocolo de Amizade e Colaboração de 5 de Janeiro de 2011.


D. Santiago Cuadrado, aproveitou também, para levar a imprensa portuguesa para Barcarrota, facilitando assim a Traz-Traz a viagem de distribuição.



Neste sentido, informamos os alunos, professores e amigos de Portugal de que a Imprensa do Grupo
Editorial Cofina:

Correio da Manha
Record
Sábado
Flash
Jornal de Negócios
Rotas & Destinos (Fevereiro)

referente a esta semana, pode já ser consultada na Biblioteca Pública de Barcarrota a partir desta tarde..



D. Santiago Cuadrado, foi recebido por um nosso colaborador português, que de forma desinteressada, nos auxilia, sempre que se trata de temas mais complexos como é, para nós ainda, a Língua
e fundamentalmente a Literatura Portuguesa.,

A ambos o nosso obrigada, assim como daqui animamos outros Alcaldes "Extremeños" a destinarem um espaço nas suas Bibliotecas Públicas, à Língua Portuguesa, como suporte das classes de idiomas português que estão a ser ministrados nas suas localidades.

Animamos também os Presidentes das Câmaras Municipais Portuguesas da Raia, a terem nas suas Bibliotecas Municipais, Literatura Ibérica, Castelhano, Galego, ( com especial e atenção no que se refere a autores "Extrememos" de excelente qualidade)...línguas que na nossa Raia / Raya, são veículo de amizade e facilidade nas relações..

Traz-Traz existe para facilitar as relações da raia / raya.

0 comentarios:

Publicar un comentario